Ref. / EAN: 3929763 5601319064919
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
O Feijão Frade Ferbar, agora mais leve e prático em Tetra Recart, é cozido sem sal adicionado e sem conservantes. Rico em proteínas e de fácil digestão, é um clássico da alimentação mediterrânica, ideal para saladas frescas, pratos de verão e receitas equ ilibradas ao longo do ano. Um essencial para quem procura sabor com simplicidade e saúde.
ver mais
3.13 €/Kg
1,19 €
Promoção
O Feijão Frade Ferbar, agora mais leve e prático em Tetra Recart, é cozido sem sal adicionado e sem conservantes. Rico em proteínas e de fácil digestão, é um clássico da alimentação mediterrânica, ideal para saladas frescas, pratos de verão e receitas equ ilibradas ao longo do ano. Um essencial para quem procura sabor com simplicidade e saúde.

Quantidade Liquida

  • 0.38 KG

Ingredientes/Composição

  • S: Feijão frade (não-UE), água, antioxidantes (E385, metabissulfito de sódio).

Informações Nutricionais

  • Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Não Preparado
    NutrientesValorUnidade
    Energia 295.00kJ
    Energia 70.00kcal
    Lípidos 0.50g
    Dos quais ácidos gordos saturados 0.10
    Hidratos de carbono 11.00g
    Dos quais açúcares 0.50g
    Fibras 2.70g
    Proteínas 4.50g
    Sal 0.08g

Conservação

  • Conservar em local fresco, seco e isento de odores. Conservar no frigorífico depois de aberto e consumir de preferência num prazo de 5 dias.

Denominação

  • FEIJÃO FRADE (Tetra Recart) - 380g

Nome e Morada

  • FERBAR - Fernando Barros - Produtos Alimentares, S.A. Rua Carlos Sousa Gomes, 200 - Zona Industrial da Maia I, Castelo da Maia - 4475-297 Maia

Origem

  • 0

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Vegetais em Conserva

  • Feijão Frade
FEIJÃO FRADE FERBAR TETRA 380 (250) G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.