Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
gelatina condi light frutos tropicais 30g
Quantidade Liquida
- 0.03 KG
Ingredientes/Composição
- gelatina (67%), maltodextrina, fibra, reguladores de acidez (ácido cítrico, ácido fumárico e citrato de sódio), AROMAS, edulcorantes (aspartame e acessulfame k), antioxidante (ácido ascórbico - Vitamina C) e corantes (complexos cúpricos de clorofilinas e curcumina). Contém Dióxido de enxofre e sulfitos. Pode conter vestígios de Cereais que contêm glúten.
Informações Nutricionais
-
Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Preparado
Nutrientes Valor Unidade Energia 37.00 kJ Energia 9.00 kcal Proteínas 2.20 g Sal 0.06 g Vitamina C 23. 00 mg
Conservação
- Conservar em local fresco e seco. Depois de preparada, a gelatina deve conservar-se no frigorífico.
Denominação
- Preparado em pó para Gelatina Light com sabor a Frutos Tropicais
Preparação
- 1. Dissolva o conteúdo de uma saqueta em 250 ml (1/4 de litro) de água a ferver. 2. Mexa até o pó ficar bem dissolvido. 3. Junte 250ml (1/4 de litro) de água fria e mexa novamente. 4. Coloque numa forma e leve ao frigorífico até adquirir consistência.
Nome e Morada
- Condi Alimentar, SA pt:Rua do Ferro Quinta dos Palmares - Fetais 2680-459 Camarate Portugal
Origem
- Loures
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sobremesas a Preparar
- Gelatina sem Adição de Açucar