Ref. / EAN: 1005136 8445290287229
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Tempero em pó para entrecosto com pimentão doce,alho e mel MAGGI. Suculento no forno é uma gama que permite preparar entrecosto no forno de uma forma limpa, fácil e rápida. Só tem de comprar o entrecosto, misturar com o conteúdo da embalagem, levar ao for no... e já está!
ver mais
39.67 €/Kg
1,19 €
Promoção
Tempero em pó para entrecosto com pimentão doce,alho e mel MAGGI. Suculento no forno é uma gama que permite preparar entrecosto no forno de uma forma limpa, fácil e rápida. Só tem de comprar o entrecosto, misturar com o conteúdo da embalagem, levar ao for no... e já está!

Quantidade Liquida

  • 0.03 KG

Ingredientes/Composição

  • Sal, açúcar, batata, pimentão doce (8,4%), amido de milho, alho (7%), extrato de levedura, cebola, aromas (contém GLÚTEN e SOJA), mel (3,6%), gengibre (3,1%), açúcar caramelizado, coentros (1,9%), acidificante (ácido cítrico), óleo de girassol, cominhos, pimenta caiena, canela, alcaravia, manjerona, rábano, manjericão, pimenta preta. Pode conter vestígios de Aipo. Pode conter vestígios de Ovos. Pode conter vestígios de Leite. Pode conter vestígios de Mostarda.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 1240.00 kJ / 294.00 kcal; Lípidos: 3.30 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.50 g; Hidratos de carbono: 53.90 g, Dos quais açúcares: 30.80 g; Fibras: 6.70 g; Proteínas: 8.70 g; Sal: 18.60 g

Conservação

  • Conserve em local fresco e seco.

Informações

  • Cada embalagem contém um saco e especiarias para juntar ao entrecosto. Basta colocar a carne directamente no saco, polvilhar com tempero, agitar suavemente para que o tempero se misture com a carne e levar ao forno. Não necessita de adicionar azeite ou qu alquer tipo de gordura. O condimento para temperar já contém sal em quantidade ajustada para tornar as suas refeições mais equilibradas Inspire as suas receitas de frango no forno com o saboroso e nutritivo MAGGI Suculento no Forno. toda a família vai ado rar! Benefícios: - Não necessita de adicionar gordura; - Já contém sal q.b.; - Cozinhe sem sujar o forno

Denominação

  • Tempero em pó para entrecosto, com pimentão doce e alho

Preparação

  • 1 - Retire, da parte superior da embalagem, o saco e o fio. Coloque o entrecosto, cortado em pedaços, no interior do saco e polvilhe com o conteúdo/tempero que se encontra na parte inferior da embalagem. Feche o saco com o fio e misture bem, envolvendo o tempero com toda a carne. O fio deve ser colocado 6-8cm do topo do saco. 2 - Coloque o saco bem fechado num pirex ou travessa. Com a ajuda de uma tesoura, faça pequenos furos na parte superior do saco, de modo a facilitar a saída de vapor. Deixe cozinhar durante 60 minutos, na grelha, a meio do forno previamente aquecido a 200ºC. O tempo de preparação pode aumentar em função do tamanho dos pedaços de entrecosto. 3 - Retire do forno e abra o saco com cuidado, cortando-o logo abaixo do fio. O seu entrecosto está pronto a servir.

Nome e Morada

  • NESTLÉ PORTUGAL, SA. pt:Rua Alexandre Herculano nº8 2799-554 Linda-a-Velha

Origem

  • Polónia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Temperos

  • Temperos
DIRECTO AO FORNO MAGGI ENTRECOSTO 30G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.