Ref. / EAN: 3732353 8720812770756
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Com este kit pode facilmente fazer seu próprio Bubble Tea.
ver mais
23.49 €/Kg
5,99 €
Promoção
Com este kit pode facilmente fazer seu próprio Bubble Tea.

Quantidade Liquida

  • 0.255 KG

Ingredientes/Composição

  • Saco de Pó: 62,27% de açúcar, 31,56% de creme não lácteo (xarope de glicose, óleo de palma totalmente hidrogenado, amido modificado (E1450), estabilizador (E340ii), emulsificante (E471), agente de fluxo livre (E551)), 3,22% de sabor artificial de morango, 1,6 % de sumo de morango em pó, 1% de agente antiaglomerante E551, 0,2% de emulsificante E466, 0,05% de beterraba em pó. Pérolas de tapioca instantâneas: Água 35,02%, amido de tapioca, frutose, espessante E1422, E1442, E1413, aroma de açúcar mascavo, est abilizador E415, emulsificante E422, E440, E466, corante E150d, regulador de acidez E296.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 628.00 kJ / 150.00 kcal; Lípidos: 3.50 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 3.50 g; Hidratos de carbono: 29.00 g, Dos quais açúcares: 22.00 g; Proteínas: 0.00 g; Sal: 0.02 g

Conservação

  • Ambiente

Informações

  • Bubble Tea com sabor morango.

Denominação

  • Formato em pacote de 255g

Preparação

  • No Micro-ondas: 1. Misture o chá em pó com 150ml de água fervente e mexa até dissolver. 2. Adicione boba no copo. 3. Aqueça o micro-ondas de 750W por 25-30 segundos. 4. Adicione 300g de cubos de gelo, mexa bem e aproveite seu Bubble Tea.

Nome e Morada

  • Berver Trading, Lda. Rua Infante D. Henrique Nº 6 - 6º Dtº, 2685-212 Portela-Lrs.

Origem

  • Taiwan

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sabores do Mundo

  • China
BUBBLE TEA KIT TOKIMEKI MORANGO 255G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.