Ref. / EAN: 3657686 3700417300126
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Ajinomoto é conhecido como a essência do tempero Umami ou Umami.
ver mais
9.95 €/Kg
1,99 €
Promoção
Ajinomoto é conhecido como a essência do tempero Umami ou Umami.

Quantidade Liquida

  • 0.2 KG

Ingredientes/Composição

  • Glutamato monossódico E621

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1241.00 kJ / 297.00 kcal; Lípidos: 0.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.00 g; Hidratos de carbono: 26.00 g, Dos quais açúcares: 0.00 g; Proteínas: 47.00 g; Sal: 30.70 g

Conservação

  • Evitar humidade e temperaturas excessivas.

Informações

  • A produção de MSG foi iniciada em 1909 sob o nome de AJI-NO-MOTO, que significa a essência do sabor em japonês. O intensificador de sabor da Mountain também é chamado de glutamato monossódico (MSG).

Denominação

  • Formato em pacote de 200g

Preparação

  • Uma pitada é suficiente para realçar o sabor natural de qualquer alimento que precise ser "apimentado". MSG Ajinomoto deve ser usado discretamente. Este pó fino e branco realça os sabores dos seus pratos.

Nome e Morada

  • Berver Trading, Lda Rua Infante D. Henrique Nº 6 - 6º Dtº, 2685-212 Portela-Lrs

Origem

  • França

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sugestões Utilização

  • Recomenda-se: - Para 250ml de sopa usar 2g (1/2 colheres) de MSG Ajinomoto - Para 250g de carne, peixe ou vegetais usar 2g (1/2 colheres) de MSG Ajinomoto - Para 300g de arroz usar 3g (3/4 colheres) de MSG Ajinomoto - Para 300g de noodles usar 3g (3/4 col heres) de MSG Ajinomoto

Precauções Utilização

  • Use com moderação, pois uma pequena quantidade é suficiente para apimentar suas refeições.

Sabores do Mundo

  • Japão
GLUTAMATO AJINOMOTO 200G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.