ração veterinária cão pro plan dm diabetes management 3kg

Ref. / EAN: 3229321 7613034995209
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
+10% DESC. IMEDIATO PET CLUB
35,19 €
Promoção
+10% DESC. IMEDIATO PET CLUB
10% de desconto imediato exclusivo para membros do Pet Club em artigos de marcas especialistas da categoria O Meu Pet.
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 25/08/2026 e 26/08/2026

Quantidade Liquida

  • 3 KG

Vantagens

  • "Alimento dietético que permite o controlo de glucose para ajudar a reduzir a acumulação de toxinas e manter a função hepática. Contém baixo nível de cardoidratos que limita a hiperglicémia pós prandial e contém inibidor da amilase para ajudar a reduzir a digestão de carboidratos."

Utilização e Especificações

  • "Canine DM Diabetes Management é uma dieta veterinária completa para ajudar no maneio da diabetes mellitus canina. Foi especialmente formulada para o maneio nutricional de cães diabéticos ajudando a regular os níveis de glucose (açúcar) sanguínea. Canine DM Diabetes Management contém um extrato de feijão branco (fonte de inibidor de amilase) provado que limita a absorção de carboidratos em cães e ajuda a reduzir as flutuações de glucose no sangue após a refeição. É também baixo em carboidratos e contém ca rboidratos complexos que ajudam a regular os níveis de glucose no sague. Canine DM Diabetes Management contém uma fonte de glucosamina e condroitina para ajudar a manter a mobilidade articular. Recomenda-se a consulta a um veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização"

Descrição Nutricional

  • "CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta: 37.0%, Matéria gorda bruta: 12.0%, Cinza bruta: 7.0%, Fibra bruta: 7.0%, Hidratos de carbono: 29.5%, Amido: 18.5%, Açucares totais: 1.5%."

Quantidade Diária Recomendada

  • "Dose diária recomendada (g/dia): Peso corporal Quantidade 2,5Kg: 75g 5Kg: 120g 10Kg: 195g 15Kg: 255g 25Kg: 360g 35Kg: 450g 45Kg: 530g 70Kg: 715g Modo de emprego: A duração recomendada de utilização é inicialmente até 6 meses. Recomenda-se a consulta a u m veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização. Água permanentemente disponível. Para cães adultos com mais de 70 kg: por cada 5 kg de peso adicional, ofereça 30 g de alimento adicional."