Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
recarga de lâminas style master king c. gillette 1 un
Ingredientes/Composição
- .
Conservação
- Conservar à temperatura ambiente (15°C a 30°C)
Informações
- O Hidratante para Rosto e Barba curta King C. Gillette foi concebido para ajudar os homens com barba curta a terem uma barba elegante e confortável. Com infusão de Vitamina B3 (niacinamida), Pró-Vitamina B5 (pantenol) e um toque de óleo de argão para hidr atar e aliviar a comichão causada pela pele seca. A fórmula leve King C. Gillette suaviza os pelos da barba curta deixando-a suave e macia. A sua ação ajuda a fortalecer a barreira natural da pele, mantendo a hidratação necessária e eliminando os agentes irritantes, para uma pele de aspeto saudável, sem secura e descamação. Para utilizar, coloque uma pequena quantidade na mão e aplique-a no rosto e na barba curta.
Denominação
- Carregador King C. Gillette Style Master Blade 1un
Nome e Morada
- Procter & Gamble Portugal Ed. Álvares Cabral Quinta da Fonte 2774 -527 Paco d'Arcos (Lisboa) Portugal
Origem
- China
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- .
Precauções Utilização
- .
Produtos para Barba
- Carregador e Lâminas