Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
bebida prozis big shot pré-treino flash cola 60ml
Quantidade Liquida
- 0.06 LT
Ingredientes/Composição
- Água, Beta-Alanina, Malato de Citrulina, Reguladores de acidez (Ácido málico, Ácido cítrico, Ácido Fosfórico), Taurina, Antiaglomerante (DIÓXIDO de Silício), Arginina, Alfa-Cetoglutarato, Glucuronolactona, Cafeína anidra, Conservantes (Sorbato de Potássio , Benzoato de Sódio), Aroma natural, Extrato de Raiz de Ginseng Americano, Edulcorantes (Acessulfame K, Sucralose, Glicosídeos de esteviol), Corante (Caramelo SULFÍTICO de Amónia), Cloridrato de Piridoxina, Cianocobalamina.
Informações Nutricionais
-
Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Não Preparado
Nutrientes Valor Unidade Energia 201.00 kJ Energia 48.00 kcal Lípidos 0.00 g Dos quais ácidos gordos saturados 0.00 Hidratos de carbono 0.09 g Dos quais açúcares 0.00 g Proteínas 12.00 g Sal 0.04 g Vitamina B-6 2.30 mg Vitamina B-12 4.20 mc g
Conservação
- Conservar bem fechado na embalagem original, em local fresco e seco, evitando a luz solar direta.
Informações
- Destaques do produto: - Estimulante pré-treino - Um novo conceito de potência e crescimento - Um pico de potência e concentração extra
Denominação
- BEBIDA PRÉ-TREINO 720mL (12×60mL). CONTÉM EDULCORANTES. SABOR A FLASH COLA.
Preparação
- Tomar um shot 30 minutos antes do treino. Pronto a beber.
Nome e Morada
- PROZIS.COM, S.A. Zona Franca Industrial, Plataforma 28, Pavilhão K, M6 9200-047, Caniçal, Machico - Funchal, Portugal
Precauções Utilização
- Contém Edulcorantes. Não recomendado a crianças nem a grávidas ou lactantes. Alto teor de cafeína (333mg/100mL). A beta-Alanina poderá causar uma sensação de formigueiro. Não recomendado a pessoas que tomem medicação antidiabética. Não exceder a toma diár ia recomendada. Manter fora do alcance das crianças.