Ref. / EAN: 4013334 5999076259205
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
DIET SHAKE -PRODUTO ALIMENTAR EM PÓ PARA PREPARAR BEBIDA COM SABOR A CHOCOLATE À BASE DE PROTEÍNA DE SORO DE LEITE, COM ALTO TEOR DE FIBRA, GLUCOMANANO, L-CARNITINA, CRÓMIO E EDULCORANTE. O CRÓMIO CONTRIBUI PARA O NORMAL METABOLISMO DOS MACRONUTRIENTES E PARA A MANUTENÇÃO DE NÍVEIS NORMAIS DE GLICOSE NO SANGUE. BAIXO TEOR DE AÇÚCARES. BAIXO TEOR DE GORDURA. SEM ÓLEO DE PALMA.
ver mais
DIET SHAKE -PRODUTO ALIMENTAR EM PÓ PARA PREPARAR BEBIDA COM SABOR A CHOCOLATE À BASE DE PROTEÍNA DE SORO DE LEITE, COM ALTO TEOR DE FIBRA, GLUCOMANANO, L-CARNITINA, CRÓMIO E EDULCORANTE. O CRÓMIO CONTRIBUI PARA O NORMAL METABOLISMO DOS MACRONUTRIENTES E PARA A MANUTENÇÃO DE NÍVEIS NORMAIS DE GLICOSE NO SANGUE. BAIXO TEOR DE AÇÚCARES. BAIXO TEOR DE GORDURA. SEM ÓLEO DE PALMA.

Ingredientes/Composição

  • INGREDIENTES: concentrado de proteína de soro de leite instantâneo 61% {concentrado de proteína de soro de leite, emulsionante [lecitinas (soja)]}, cacau magro em pó 10%, inulina, farinha de flocos de aveia (glúten), glucomanano 3,5% (de tubérculo de Amor phophallus konjac) (dióxido de enxofre), espessante (goma de celulose), aromas, L-carnitina-L-tartarato 1%, emulsionante [lecitinas (soja)], fibra cítrica, linhaça em pó, cascas de sementes de psyllium em pó, bagas de açaí em pó 0,6%, bagas de góji em pó 0,6%, sal, bromelaína extraída de ananás (1200 GDU/g) 0,5%, sais de cálcio do ácido ortofosfórico, edulcorante (sucralose), antiaglomerante (dióxido de silício), cloreto de crómio (III) e a sua forma hexa-hidratada. Fabricado numa fábrica que produz alime ntos que contêm ovos, amendoins, nozes, aipo, peixe e marisco.

Informações Nutricionais

  • Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Preparado
    NutrientesValorUnidade
    Energia 1425.00kJ
    Energia 339.00kcal
    Lípidos 6.00g
    Dos quais ácidos gordos saturados 3.40g
    Hidratos de carbono 14.00g
    Dos quais açúcares 6.30g
    Fibras 16.00g
    Proteínas 49.00g
    Sal 1.70g

Conservação

  • Guardar o produto bem fechado, em local fresco e seco

Informações

  • DIET SHAKE -PRODUTO ALIMENTAR EM PÓ PARA PREPARAR BEBIDA COM SABOR A CHOCOLATE À BASE DE PROTEÍNA DE SORO DE LEITE, COM ALTO TEOR DE FIBRA, GLUCOMANANO, L-CARNITINA, CRÓMIO E EDULCORANTE. O CRÓMIO CONTRIBUI PARA O NORMAL METABOLISMO DOS MACRONUTRIENTES E PARA A MANUTENÇÃO DE NÍVEIS NORMAIS DE GLICOSE NO SANGUE. BAIXO TEOR DE AÇÚCARES. BAIXO TEOR DE GORDURA. SEM ÓLEO DE PALMA.

Denominação

  • BATIDO DIETA BIOTECH USA CHOCOLATE 720G

Preparação

  • MODO DE TOMAR: Misturar 1 dose (30 g = 4 colheres de sopa rasas) num misturador com 300 ml de água. Consumir 1 dose por dia

Nome e Morada

  • Jerónimo Martins - Distribuição de Produtos de Consumo, Lda, Rua dos Lusíadas, 25A, 1349-024 Lisboa (Portugal)

Precauções Utilização

  • AVISOS: O consumo do produto não substitui a dieta variada, equilibrada e estilo de vida saudável.
BATIDO DIETA BIOTECH USA CHOCOLATE 720G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.