Ref. / EAN: 3874573 5600872930174
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
A primeira refeição do dia não tem de ser aborrecida, pois não? Descobre este iced latte biológico, delicioso e saudável.
ver mais
88.67 €/Kg
3,99 €
Promoção
Produto Nacional
A primeira refeição do dia não tem de ser aborrecida, pois não? Descobre este iced latte biológico, delicioso e saudável.

Ingredientes/Composição

  • *Ingredientes: Tâmara desidratada, banana, morango, cacau em pó (14%), café solúvel (9%), maca em pó, fibra de maçã em pó. Origem biológica. Ingrediente liofilizado. Pode conter vestígios de GLÚTEN Contém cafeína. **Contém açúcares naturalmente presente s.

Informações Nutricionais

  • Valores Nutricionais por: 23 Gramas :Preparado
    NutrientesValorUnidade
    Energia 287.00kJ
    Energia 68.00kcal
    Lípidos 0.50g
    Dos quais ácidos gordos saturados 0.30g
    Hidratos de carbono 12.00g
    Dos quais açúcares 9.50g
    Fibras 4.20g
    Proteínas 1.80g
    Sal 0.02g

Conservação

  • Guardar num local fresco e seco. Depois de misturado, refrigerar e consumir até 24 horas.

Informações

  • Quem disse que não podia haver chocolate ao pequeno-almoço? Nós não fomos. Combinamos cacau com café, tâmaras, banana, maçã e outras frutas - tudo biológico*, claro - para recriar o teu latte favorito. Mas muito mais saudável. Os nossos iced lattes comb inam 1 porção de fruta verdadeira* com 1.5 expressos. Sem açúcares adicionados**, são fonte de ferro e têm alto teor em fibra e potássio. A melhor parte? É que fica feito em apenas alguns segundos! Começar o dia com um boost de café e fruta nunca foi tão fácil. E porque damos tanto valor ao planeta como tu, as nossas saquetas de origem vegetal são compostáveis. Que é o mesmo que dizer: são feitas para voltar à natureza.

Denominação

  • Mocha - Mistura em pó para smoothies com café - cacau

Preparação

  • mistura em casa Combina 300 ml de leite ou bebida vegetal, com uma saqueta de iced latte no liquidicador e bate até ficar homogéneo. OU agita onde estiveres Deita 300 ml de leite ou bebida vegetal na garrafa kencko. Depois, adiciona uma saqueta de iced latte, fecha bem e agita vigorosamente até ficar homogéneo. Espera um minuto para reidratar completamente.

Nome e Morada

  • Kencko Foods International Unipessoal LDA Avenida de Santa Isabel 14, Ed. 3 Cabra Figa 2635-047, Rio de Mouro

Sugestões Utilização

  • Não te esqueças: põe sempre o líquido primeiro. Como usamos apenas ingredientes naturais, as nossas saquetas podem ter grumos. Aperta-os para os desfazer.

Precauções Utilização

  • Pode conter vestígios de GLÚTEN
ICED LATTE KENCKO MOCHA 22.5GX2
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.