Ref. / EAN: 3553074 5600961167511
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
A Energy Crunch Bar da Prozis oferece-te algo mais: uma fórmula equilibrada com três macronutrientes (lípidos, proteínas e hidratos de carbono) e vitaminas essenciais. Repleta de vitaminas que aceleram a tua recuperação. Tiamina, Riboflavina, Niacina, Vit amina B6, Biotina, Ácido Pantotenico e Vitamina B12 contribuem para um normal metabolismo produtor de energia. Desenhada para desportos de resistência.
ver mais
2.37 €/Kg
0,95 €
Promoção
Produto Nacional
A Energy Crunch Bar da Prozis oferece-te algo mais: uma fórmula equilibrada com três macronutrientes (lípidos, proteínas e hidratos de carbono) e vitaminas essenciais. Repleta de vitaminas que aceleram a tua recuperação. Tiamina, Riboflavina, Niacina, Vit amina B6, Biotina, Ácido Pantotenico e Vitamina B12 contribuem para um normal metabolismo produtor de energia. Desenhada para desportos de resistência.

Quantidade Liquida

  • 0.4 KG

Ingredientes/Composição

  • Xarope de glicose-frutose, Preparado à Base de Cacau (Açúcar, Gordura de Palmiste Totalmente Hidrogenada, Cacau Magro em Pó, Emulsionante(s) (Lecitinas, Triestearato de Sorbitano), Aroma natural), Crocantes de Proteína (13%) (Isolado de proteína de SOJA, Amido de Mandioca, Sal, Estabilizador (Carbonato de cálcio)), Crocantes de arroz (Farinha de Arroz, Açúcar, Sal), Bolacha Ralada (Farinha de TRIGO, Óleo vegetal (Óleo de Palma, Óleo de Colza), Açúcar, Xarope Invertido, Sal, Levedante (Hidrogenocarbonato d e Sódio)), Flocos de AVEIA Integral (9%), Humidificante (Sorbitol), Água, Pepitas de chocolate preto (1,4%) (SOJA), Maltodextrina, Óleo de Girassol, Emulsionante (Lecitinas S(OJA)), Manteiga de Cacau, Espessante (Goma Arábica Emulsionante (Mono e Diglicér idos de Ácidos Gordos), Vitaminas (Acetato de Retinilo, Colecalciferol, Acetato de DL-alfa-Tocoferilo, Ácido L-Ascórbico, Cloridrato de Tiamina, Riboflavina, Nicotinamida, Cloridrato de Piridoxina, Ácido Pteroilmonoglutâmico, D-Biotina, DPantotenato de Cá lcio, Cianocobalamina), Humidificante (Glicerol), Aromas, Corante (Caramelo Simples). Pode conter vestígios de leite, amendoins e outros frutos de casca rija.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 40g: Preparado: Energia: 682.00 kJ / 163.07 kcal; Lípidos: 5.20 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 4.00 g; Hidratos de carbono: 23.20 g, Dos quais açúcares: 12.40 g; Fibras: 1.56 g; Proteínas: 5.60 g; Sal: 0.17 g; Vitami na A: 137.00 mcg; Vitamina D: 0.84 mcg; Vitamina E: 2.00 mg; Tiamina: 0.19 mg; Riboflavina: 0.24 mg; Niacina: 2.80 mg; Vitamina B-6: 0.24 mg; ácido fólico: 34.00 mcg; Vitamina B-12: 0.44 mcg; Biotina: 8.40 mcg; ácido pantoténico: 1.00 mg

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco.

Informações

  • A Energy Crunch Bar da Prozis é muito mais do que uma simples barra energética. É um snack delicioso e crocante, feito para adicionar sabor aos momentos em que estás a dar tudo, durante ou após o teu treino. A nossa fórmula, enriquecida com vitaminas esse nciais, é um fiel aliado dos desportistas que te ajudará quando mais precisares. O apoio total de que necessitas para mais energia. Os hidratos de carbono contribuem para a recuperação da normal função muscular (contração) após um exercício físico altamen te intensivo e duradouro, levando à fadiga muscular e ao esgotamento das reservas de glicogénio no músculo esquelético. O efeito benéfico é obtido com o consumo de hidratos de carbono, de todas as fontes, numa ingestão total de 4 g por kg de peso corporal , em doses, nas primeiras 4 horas e no máximo até 6 horas após exercício físico altamente intensivo e duradouro, levando à fadiga muscular e ao esgotamento das reservas de glicogénio no músculo esquelético.

Denominação

  • Barra Energética Crocante com Pepitas de Chocolate Preto 40g.

Preparação

  • Pronta para consumo.

Nome e Morada

  • PROZIS.COM, S.A. Zona Franca Industrial, Plataforma 28, Pavilhão K, M6 9200-047, Caniçal, Machico - Funchal, Portugal
BARRA ENERGY CRUNCH PROZIS PEPITAS CHOCOLATE PRETO 40G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.