Ref. / EAN: 3565537 5600499502044
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
- Snack adequado para um estilo de vida fit - Menos de 2 g de açúcar por barra - Rico em proteína
ver mais
34.75 €/Kg
1,39 €
Promoção
Produto Nacional
- Snack adequado para um estilo de vida fit - Menos de 2 g de açúcar por barra - Rico em proteína

Quantidade Liquida

  • 0.04 KG

Ingredientes/Composição

  • Proteínas do LEITE, Recheio (18%) (Frutooligossacáridos, Pó à Base de Óleo de Palma (Óleo de Palma, Palmaestearina, Palmoleína, Antioxidantes (Ésteres de ácidos gordos do ácido ascórbico, Extrato Rico em Tocoferóis)), Aromas, Humidificante (Glicerol), Emu lsionante (Lecitinas (SOJA)), Sal, Corante (Caramelo Simples)), Cobertura (15%) (Edulcorante (Maltitóis), Óleo de palmiste totalmente hidrogenado, LEITE Magro em Pó, Cacau Magro em Pó, Emulsionantes (Triestearato de Sorbitano, Lecitinas), Aroma), Fruto-ol igossacáridos, Humidificante (Glicerol), Colagénio, Crocantes de Proteína de SOJA de Cacau (Isolado de proteína de SOJA, Amido, Cacau Magro em Pó, Regulador de acidez (Hidróxido de Sódio)), Pó à Base de Óleo de Palma (Óleo de Palma, Palmaestearina, Palmol eína, Antioxidantes (Ésteres de ácidos gordos do ácido ascórbico, Extrato Rico em Tocoferóis)), Agente de Volume (Polidextrose), Humidificante (Maltitóis), Cacau Magro em Pó, Aromas, Pó à base de Óleo de Coco (LEITE), Água, Sal. Pode conter vestígios de g lúten, frutos de casca rija, amendoins, ovo, tremoço, sulfitos e sementes de sésamo.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1443.00 kJ / 345.00 kcal; Lípidos: 14.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 10.00 g; Hidratos de carbono: 23.00 g, Dos quais açúcares: 3.20 g; Fibras: 20.00 g; Proteínas: 29.00 g; Sal: 0.26 g

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco, longe da luz solar direta.

Informações

  • O Zero Bar da Prozis é a escolha perfeita que te proporciona o autêntico prazer de um snack verdadeiro e gratificante, mas com a certeza de que estás a fazer uma escolha muito mais saudável!

Denominação

  • BARRA COM ALTO TEOR DE PROTEÍNA 40g. CONTÉM EDULCORANTES. SABOR A FUDGE BROWNIE.

Preparação

  • Antes de comeres, aquece a tua Zero Bar no micro-ondas durante cerca de 5 segundos, para uma experiência ainda melhor. Uma barra mais cremosa e suave que oferece um prazer inigualável.

Nome e Morada

  • PROZIS.COM, S.A. Zona Franca Industrial, Plataforma 28, Pavilhão K, M6 9200-047, Caniçal, Machico - Funchal, Portugal
BARRA ZERO BAR PROZIS FUDGE BROWNIE 40 G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.