Ref. / EAN: 3656244 5601849027323
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Um divertido Puzzle de Encaixe com o Panda e os seus amigos Juba, Crocas, Kinkas e Riscas. Feito de madeira resistente e sustentável.
ver mais
9.99 €/un
9,99 €
Promoção
Um divertido Puzzle de Encaixe com o Panda e os seus amigos Juba, Crocas, Kinkas e Riscas. Feito de madeira resistente e sustentável.

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • Um divertido Puzzle de Encaixe com o Panda e os seus amigos Juba, Crocas, Kinkas e Riscas. Feito de madeira resistente e sustentável. Ao usar este brinquedo a criança desenvolve a sua coordenação, agilidade e destreza manual e ainda o pensamento lógico e estratégico.

Idade Recomendada

  • (+) de 12 meses Meses

Dimensões LxAxP

  • 291x208x15 mm cm

Peso (Gr)

  • 370 g

Avisos de Segurança

  • Conservar esta embalagem e as instruções no interior, pois contêm informação importante. ATENÇÃO! A criança deve brincar sob a supervisão de um adulto. Conforme todas as Normas de Segurança Europeias. AVISO! Todos os materiais de embalagem como fita-cola, plásticos, etiquetas e atilhos metálicos, não fazem parte do brinquedo e devem ser deitados fora antes de entregar o brinquedo à criança, para sua segurança.
PANDA - PUZZLE DE ENCAIXE MADEIRA
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.