Ref. / EAN: 3585453 5601849026838
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Sonic juntou-se aos Heróis Goo Jit Zu! Agora não é apenas super sónico, é também super elástico! Agarra-o pelas mãos e estica os braços. Pode esticar até 3 vezes o seu tamanho! Solta-o e ele voltará à sua forma e tamanho originais!
ver mais
20.99 €/un
20,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Sonic juntou-se aos Heróis Goo Jit Zu! Agora não é apenas super sónico, é também super elástico! Agarra-o pelas mãos e estica os braços. Pode esticar até 3 vezes o seu tamanho! Solta-o e ele voltará à sua forma e tamanho originais!

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • Olha quem se juntou aos Heróis de Goo Jit Zu - Sonic the Hedgehog! Agora não é apenas super sónico, é também super elástico! Sonic saltou do ecrã para as tuas mãos para se tornar super elástico! Aperta, estica e brinca com ele como nunca antes! Agarra-o p elos membros e estica os braços e as pernas. Uau! Pode esticar até 3 vezes o seu tamanho! (Os seus braços podem esticar até 40 cm!) Deixa-o ir e observa-o a retomar a sua forma e tamanho originais! Os heróis de Goo Jit Zu são a nova forma pegajosa e elást ica de brincar com os teus personagens favoritos - sem sujar. Descobre uma nova maneira de brincar e ajuda o Sonic a salvar o dia!

Idade Recomendada

  • (+)4 Anos Anos

Dimensões LxAxP

  • 165x245x75 mm cm

Peso (Gr)

  • 330 g

Avisos de Segurança

  • "Conservar esta embalagem e as instruções no interior, pois contêm informação importante. ATENÇÃO! A criança deve brincar sob a supervisão de um adulto. Conforme todas as Normas de Segurança Europeias. AVISO! Todos os materiais de embalagem como fita-cola , plásticos, etiquetas e atilhos metálicos, não fazem parte do brinquedo e devem ser deitados fora antes de entregar o brinquedo à criança, para sua segurança. Não aquecer nem levar ao micro-ondas. Não morder nem furar ou pisar a cápsula. Não deixar sob a luz direta do sol ou perto de fontes de calor. Não deixar no carro num dia quente. Não prender ao redor da cabeça, pescoço, braço ou perna. Manter afastado de animais. Importante: A abrasão ou esticar em demasiado a figura pode danificá-la. Se o produto se romper e o líquido entrar em contacto com a pele, lavar com água limpa. Deitar fora a figura imediatamente caso se rompa ou parta. O enchimento tem cor e pode manchar tecidos ou algumas superfícies. Limpar a área afetada com uma esponja e água morna, t endo cuidado com a solidez da cor."
FIGURA SONIC GOO JIT ZU
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.