spray auchan power multisuperfícies com lixívia 750ml

Ref. / EAN: 2764082 3245678160510
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
com lixívia
ver mais
2.12 €/Lt
1,59 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
com lixívia

Quantidade Liquida

  • 0.75 LT

Ingredientes/Composição

  • Inferior a 5 %: agentes de branqueamento à base de cloro, tensoactivos não iónicos, fosfonatos. Igualmente: perfumes.

Conservação

  • Manter em local fresco e seco.

Informações

  • PERIGO. Contém : Sodium hydroxide, Sodium hypochlorite. Provoca irritação cutânea. Provoca lesões oculares graves. Nocivo para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Pode ser corrosivo para os metais. Se for necessário consultar um médico, mostre lhe a embalagem ou o rótulo. Manter fora do alcance das crianças. Ler o rótulo antes da utilização. Lavar as mãos cuidadosamente após manuseamento. Usar luvas de proteção, proteção ocular. Mantenha sempre o produto na sua embalagem original. Evitar a libe rtação para o ambiente. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retireas, se tal lhe for possível. Continue a enxaguar. Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVEN ENOS. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: lavar abundantemente com água. Em caso de irritação cutânea: consulte um médico. Absorver o produto derramado a fim de evitar danos materiais. Eliminar o conteúdo/recipiente em conformidade com a regulamentação loca l. Atenção! Não utilizar juntamente com outros produtos. Podem libertarse gases perigosos (cloro). Não Ingerir. Em caso de acidente, contactar o Centro de Informação Antivenenos, Tel 808 250 143.

Denominação

  • AUCHAN Limpeza superpotente com lixívia 750mL e

Nome e Morada

  • AUCHAN SAS OIA 200 rue de la recherche 59650 Villeneuve d'Ascq France

Origem

  • Bélgica

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Limpeza Multisuperfícies

  • Multisuperfícies Spray
SPRAY AUCHAN POWER MULTISUPERFÍCIES COM LIXÍVIA 750ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.