Ref. / EAN: 2277003 4023103195189
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
8.99 €/un
8,99 €
Promoção

Informações

  • A Recarga Extra para a esfregona Turbo é ideal para remover qualquer tipo de sujidade e distingue-se por ter dois tipos de cordões - cordões brancos e vermelhos: .Os cordões brancos, fabricados com microfibras - conferem-lhe poder de absorção e suavidade , permitindo uma limpeza rápida e eficaz, não sendo necessário grande quantidade de detergente; . Os cordões vermelhos, fabricados com poliamida - conferem uma maior capacidade de recolha de partículas (+20%), recolhendo até as partículas mais pequenas; A recarga é muito fácil de montar na esfregona Turbo, bastado para isso encaixar uma na outra e pressionar levemente. . O formato triangular do cabeçal da esfregona permite limpar até os cantos de difícil acesso e tem um eixo flexível que permite limpar a té debaixo dos móveis. . Pode ser usada em qualquer pavimento duro (inclusive os mais delicados, como madeiras), pois tem um elevado poder de absorção e capacidade de limpeza; . As recargas são vendidas separadamente e em embalagens individuais. . A recar ga pode ser lavada na máquina até 30ºC. . Elimina 99% das bactérias apenas com água. Elimina as bactérias E.coli & S.aureus dos pavimentos de madeira e cerâmica. Testado em laboratório independente.

Denominação

  • RECARGA MICROFIBRAS BALDE COM PEDAL EXTRA 179351

Nome e Morada

  • Freudenberg Home and Cleaning Solutions Ibérica, S.L. Av do Forte, 3 Edificio Suécia III-Piso 0 2794-041 Carnaxide

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Precauções Utilização

  • Para pavimentos de madeira/laminados: Garantir que o excesso de água é retirado da esfregona. Limpeza do piso molhado pode levar a superfícies escorregadias.

Detalhes do Artigo

  • . A recarga pode ser lavada na máquina até 60ºC. . Elimina 99% das bactérias apenas com água. Elimina as bactérias E.coli & S.aureus dos pavimentos de madeira e cerâmica. Testado em laboratório independente.

Dimensões LxAxP

  • 22 x 30 x 5,5 cm
RECARGA MICROFIBRAS BALDE COM PEDAL TURBO EXTRA
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.