Ref. / EAN: 3801173 3596710534661
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Mantenha a sua casa de banho limpa e perfumada com os blocos líquidos Auchan Flores Vermelhas. Cada embalagem contém 3 blocos, que proporcionam um aroma agradável enquanto previnem a formação de calcário.
ver mais
0.76 €/un
2,29 €
Promoção
Mantenha a sua casa de banho limpa e perfumada com os blocos líquidos Auchan Flores Vermelhas. Cada embalagem contém 3 blocos, que proporcionam um aroma agradável enquanto previnem a formação de calcário.

Ingredientes/Composição

  • Igual ou superior a 15 %, mas inferior a 30 %: tensoativos aniónicos. Igual ou superior a 5 %, mas inferior a 15 %: tensoativos não iónicos. Contém, igualmente: perfumes, conservantes (Sodium Benzoate).",

Conservação

  • Conservar na sua embalagem de origem, num local fresco e seco.

Denominação

  • Auchan - WC FRESH* blocos líquidos - 3X55 mL e

Nome e Morada

  • AUCHAN SAS OIA 200 rue de la recherche 59650 Villeneuve d'Ascq France

Origem

  • Polónia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sugestões Utilização

  • Conservar a etiqueta durante a utilização Posicionar o suporte no rebordo da sanita, onde o fluxo de água é maior.

Precauções Utilização

  • PERIGO. Contém : SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDE DEA, C9-C11 PARETH-8. Contém : 2,4-DIMETHYL-3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE; TETRAHYDROLINALOOL; DELTA-DAMASCONE.Pode provocar uma reacção alérgica. Provoca irritação cutânea. Provoca lesões oculares graves. Nocivo para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Manter fora do alcance das crianças. Lavar as mãos cuidadosamente após manuseamento. Evitar a libertação para o ambiente. EM CASO DE INGESTÃO: contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIV ENENOS/médico. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: lavar abundantemente com água e sabonete. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: Enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continu e a enxaguar. Eliminar o conteúdo/recipiente em conformidade com os regulamentos locais. Não ingerir. Em caso de acidente, contactar o Centro de Informação Antivenenos, Tel 800 250 250. Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS. Em caso d e irritação cutânea: consulte um médico. Não ingerir. Em caso de acidente, contactar o Centro de Informação Antivenenos, Tel.: 800 250 250.

Peso líquido escorrido

  • 3 g

Sanitários

  • Blocos Sanitários
BLOCO WC AUCHAN LÍQUIDO FLORES VERMELHAS 3UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.