Ref. / EAN: 3733331 4023103243972
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
53.49 €/un
53,49 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora

Informações

  • O Estendal Vileda Extra é um estendal em aço e varetas de alumínio, que garantem resistência à oxidação. As varetas XXL previnem os vincos nas roupas. O Estendal de roupa Extra é muito prático para ser utilizado todos os dias: - Permite estender até 20m de roupa. - Estrutura de aço revestido com uma soldadura de segurança que previne o fecho acidental do estendal durante a sua utilização. - Com rodas incorporadas, para que possa mudar o estendal de sítio sem grandes incómodos, mesmo que esteja carrega do de roupa. - Inclui um bloqueador das abas que evita a abertura acidental do estendal e facilita a sua arrumação ao assegurar que as abas não abram enquanto este não está a ser utilizado. - Fácil de abrir e fechar, graças à forma com que as suas perna s se dobram. - Com protectores laterais e nas extremidades mais afiadas para protecção da roupa e das paredes. - Conta com dois acessórios para peças de roupa pequenas Agora disponível com um acabamanto preto mate, o melhor design em cuidado da roupa.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Dimensões LxAxP

  • 6,3X55,5X130 cm
ESTENDAL CHÃO VILEDA X-LEG EXTRA ULTIMATE 20M
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.