Ref. / EAN: 2171963 1015333
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
15.8 €/Kg
3,95 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.25 KG

Ingredientes/Composição

  • Trigo integral * 82%, aveia integral* 7%, polpa de banana em pó* 6%, polpa de framboesa* 3% (framboesa em pó*, farinha de trigo*), pedaços de maçã* 2%, tiamina. *de agricultura biológica Contém glúten.

Conservação

  • Conservar em local seco e fresco. Após abertura, consumir no prazo de 3 semanas.

Informações

  • A partir do 6º mês Sem adição de açúcares (contém açúcares naturalmente presentes).

Denominação

  • Papa de muesli Alimento à base de cereais destinado a lactentes e crianças de pouca idade

Preparação

  • Preparações não lácteas a partir do 6º mês: Pode preparar um a papa de fruta com 70ml de água fervida, 2 colheres de sopa de papa muesli bio (cerca de 10g) e 100g de frutos de boião ou de frutos frescos passados. Pode ainda misturar 2 colheres de sopa de papa de muesli bio com 200g de legumes quentes. Leite de transição- depois dos 6º mês: Deixar ferver 150ml de água, deixando posteriormente arrefecer até uma temperatura de cerca de 50ºC. Diluir primeiro 5 medidas de Leite de Transição 2 e depois a dicionar 3- 4 colheres de sopa de papa de muesli bio (cerca de 18g). Com leite materno: Diluir 5 colheres de sopa de papa de muesli bio (cerca de 25g) em 130ml de leite materno morno. Atenção: Para conservar os valiosos nutrientes, não aquecer o leite materno a mais de 40ºC. 1 Colher de sopa de Papa Bio = cerca de 5g 1 Medida de Leite de Transição = 4,7g.

Nome e Morada

  • Fabricado na Alemanha por Holle baby food GmbH. Distribuído em Portugal por: Dietimport, SA Rua 1º de Dezembro, 45, 3ºDto. 1249-057 Lisboa

Informação Adicional

  • Siga por favor as instruções de preparação. A dosagem certa garante ao seu bebé os nutrientes de que este necessita. Prepare as refeições sempre na hora. Não aproveite restos. Proteja os dentes do seu bebé contra as cáries, não o deixando usar a biberã o como chupeta. Não aquecer no micro-ondas (perigo de sobreaquecimento). Dar sempre a papa com uma colher. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que ac ompanha o produto que recebe.
PAPA BIO HOLLE MUESLI 6M 250G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.