livro construir uma storybrand de donald miller

Ref. / EAN: 3872615 9789899189287
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Este é um livro relevante, construído em torno de uma ideia que irá clarificar, energizar e transformar o seu negócio. Donald Miller oferece uma forma específica, detalhada e útil de mudar a forma como você fala sobre o seu trabalho.
ver mais
11.64 €/un
-10%
12,93 € PVP de editor
11,64 €
Promoção
Produto Nacional
Este é um livro relevante, construído em torno de uma ideia que irá clarificar, energizar e transformar o seu negócio. Donald Miller oferece uma forma específica, detalhada e útil de mudar a forma como você fala sobre o seu trabalho.

Sinopse

  • "Mais de meio milhão de empreendedores descobriram o poder do Método StoryBrand criado por Donald Miller, autor bestseller do New York Times e especialista em marketing. E eles estão a ganhar milhões. Este livro mostra-lhe como usar uma poderosa ferrament a para fazer crescer a sua marca ou negócio: o storytelling. Num mundo cheio de estímulos constantes, tornou-se quase impossível cortar com eficácia o ruído envolvente e conseguir alcançar os seus clientes. Neste livro, o autor demonstra o sistema comprov ado que criou, depois de ter colaborado com mais de 10.000 organizações ao longo de vários anos. O Método StoryBrand é a solução para a luta que os líderes enfrentam ao falar das suas marcas ou negócios. Sem uma mensagem clara e distinta, os clientes não entenderão o que você pode fazer por eles e não estarão dispostos a comprometer-se, fazendo com que perca potenciais vendas, oportunidades de afiliação e muito mais. Em Construir Uma StoryBrand, Donald Miller ensina-o a usar sete elementos universais das histórias épicas para melhorar drasticamente a forma como se conecta com os seus clientes, expandindo assim os seus negócios e obtendo uma vantagem competitiva definitiva. E faz isto ensinando: . Os sete pontos universais da narrativa aos quais todas as p essoas respondem; . A verdadeira razão pela qual os clientes fazem compras; . Como simplificar a mensagem de uma marca para que as pessoas a entendam; . Como criar as mensagens mais eficazes para os diferentes canais: sites, folhetos e redes sociais. Seja você o diretor de marketing de uma empresa multimilionária, o proprietário de uma pequena empresa, um político a concorrer a um cargo, ou o vocalista de uma banda de rock, este livro transformará para sempre a maneira como fala sobre quem é, o que faz e o valor exclusivo que traz aos seus clientes. "Este é um livro relevante construído em torno de uma ideia que irá clarificar, energizar e transformar o seu negócio.

Dimensões LxAxP

  • 170*110*10 cm

Encadernação

  • "Brochado "

Nº de páginas

  • 280

ISBN

  • 978-989-9189-28-7

Editora

  • Banian, Lda

Data Lançamento

  • 25/02/2025

Idioma

  • Português

Autor

  • Donald Miller

Sobre o Autor

  • DONALD MILLER é o CEO da StoryBrand e todos os anos ajuda mais de 3.000 líderes empresariais a clarificar a mensagem da sua marca. Don é amplamente considerado um dos palestrantes mais divertidos e elucidativos do mundo. O seu público é desafiado a apoia r-se na sua própria história, a desenvolver e executar criativamente a história da sua equipa e a entender a história dos seus clientes para que possam servi-los com paixão. Os pensamentos de Don sobre histórias influenciaram profundamente os líderes e e quipas da Pantene, Ford/Lincoln, Steelcase, Intel, Prime Lending e muitas outras. Don mora em Nashville com a sua esposa, Betsy, e a sua cadela, Lucy
LIVRO CONSTRUIR UMA STORYBRAND DE DONALD MILLER
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.