Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
óleo loção neutrogena 2*400ml
Quantidade Liquida
- 0.8 LT
Ingredientes/Composição
- Aqua, Glycerin, Isopropyl Myristate, Cetyl Alcohol, Potassium Cetyl Phosphate, Carbomer, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Caprylyl Glycol, Sodium Hydroxide, p-Anisic Acid, Parfum, Avena Sativa (Oat) Kernel Oil, Ethylhexylglycerin, Tocopherol
Conservação
- Local fresco e seco
Informações
- Para todos os tipos de pele. 10% de Glicerina + Minerais pró-colagénio. Esta loção não gordurosa ajuda a restaurar a elasticidade da pele para uma sensação da pele 85% mais firme.
Denominação
- DUPLO ÓLEO LOÇÃO NEUTROGENA -8 2*400ML
Nome e Morada
- JNTL Lda Lagoas Park, Edif 9 2740-262 Porto Salvo
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- Para melhores resultados, aplique de manhã e à noite após o banho ou duche em todo o corpo.
Precauções Utilização
- Evitar o contacto com os olhos. Caso aconteça, enxaguar abundantemente com água.
Dermocosmética
- Pele Normal