Ref. / EAN: 4031538 5600360017004
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Gel de alívio da dor associada a aftas. Indicado para adultos e crianças a partir dos 12 anos. Aplicar 23 vezes ao dia.
ver mais
12.47 €/un
12,47 €
Promoção
Gel de alívio da dor associada a aftas. Indicado para adultos e crianças a partir dos 12 anos. Aplicar 23 vezes ao dia.

Ingredientes/Composição

  • água, glicerina, sílica, PVP, óleo de rícino hidrogenado PEG40, goma de celulose, xilitol, butilenoglicol, pentilenoglicol, goma xantana, dimeticona, álcool benzílico, perfume, alantoína, hialurato de sódio, benzoato de sódio, bisabolol, ácido sórbico, ác ido hidroxifenil propamidobenzoico, palmitato de ascorbilo.

Denominação

  • DICLODENT AFTAGEL 15ML

Nome e Morada

  • Laboratório Atral Humanova

Informação Adicional

  • Aplicar uma pequena quantidade num dedo limpo e aplicar sobre a afta. Repetir 23 vezes ao dia até que a afta cicatrize.
GEL AFTAS DICLODENT AFTAGEL 15ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações sobre venda de medicamentos não sujeitos a receita médica

  • Autorizado a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, através da internet, pelo Infarmed. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica é feita a título excecional e ao abrigo das orientações do INFARMED IP, no contexto das medidas de mitigação da pandemia Covid - 19. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) é efetuada sob supervisão do Responsável Técnico do local de venda de MNSRM da loja Auchan que prepara a sua compra. Veja aqui a lista de lojas Auchan com venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e as respectivas informações. Em caso de dúvida ou necessidade de informação sobre indicações terapêuticas, posologia, qualidade e segurança de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, consulte os dados de contacto junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente (210 403 270). Sem prejuízo dos direitos do consumidor, os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica não são passíveis de troca ou devolução. Proibida a venda a menores de 16 anos.