comida húmida para cão auchan júnior terrina aves 3x400g

Ref. / EAN: 3631829 3596710485710
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Desenvolvido em colaboração com um veterinário. 100% completo. Sem corantes e conservantes artificiais adicionados. Com vitamina E para manter as defesas naturais eficazes. Com vitamina D3 para ossos e dentes saudáveis. Com Zinco para ajudar a manter uma pele e pêlo saudáveis.
ver mais
2.49 €/Kg
+10% Marca Auchan
2,99 €
Promoção
+10% Marca Auchan
Todas as segundas-feiras
Campanha Exclusiva para Clientes Clube Auchan todas as segundas-feiras com oferta de 10% de desconto imediato nos produtos de Marca Auchan.
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 29/04/2024 e 30/04/2024
Desenvolvido em colaboração com um veterinário. 100% completo. Sem corantes e conservantes artificiais adicionados. Com vitamina E para manter as defesas naturais eficazes. Com vitamina D3 para ossos e dentes saudáveis. Com Zinco para ajudar a manter uma pele e pêlo saudáveis.

Quantidade Liquida

  • 1.2 KG

Ingredientes/Composição

  • COMPOSIÇÃO: Carnes e subprodutos animais (dos quais aves 4%), cereais, peixes e subprodutos de peixes, óleos e gorduras, substâncias minerais, açúcares. CONSTITUINTES ANALÍTICOS GARANTIDOS ATÉ À DATA DE DURABILIDADE MÍNIMA: Proteína bruta: 9% - Matéria go rda bruta: 7,5% - Fibra bruta: 0,5% - Humidade: 77% - Cinza bruta: 3%. ADITIVOS/KG: ADITIVOS NUTRITIVOS: Vitamina E: 1000 UI - Vitamina D3: 400 UI - Vitamina E: 80 mg - Ferro (sulfato de ferro (II) mono-hidratado): 0,99 mg - lodo (iodeto de potássio): 0,1 5 mg - Cobre -(sulfato de cobre (II) penta-hidratado): 0,46 mg - Manganês (óxido de manganês) (II)): 0,62 mg - Zinco (sulfato de zinco mono-hidratado): 6,56 mg. ADITIVOS TECNOLÓGICOS: Goma de cássia: 2,6 g.

Informações

  • CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO: Conservar à temperatura ambiente. Após abertura: conservar no frigorífico durante 1 dia. Desenvolvido em colaboração com um veterinário. 100% completo. Sem corantes e conservantes artificiais adicionados. Com vitamina E para mant er as defesas naturais eficazes. Com vitamina D3 para ossos e dentes saudáveis. Com Zinco para ajudar a manter uma pele e pêlo saudáveis

Denominação

  • Alimento completo para cachorros e cães jovens.

Preparação

  • Servir tal qual à temperatura ambiente. Para um cachorro com atividade normal, fornecer as quantidades recomendadas na tabela ao lado, a horas regulares. Estas recomendações são dadas a título indicativo: podem variar em função da raça, do peso, da idade e da atividade do seu animal. Para que o seu cachorro se habitue ao seu novo alimento, a nível gustativo e digestivo, qualquer alteração alimentar deve ser feita de um modo gradual, durante cerca de uma semana, misturando o alimento antigo com o novo. Dis ponibilizar sempre uma tigela de água fresca ao seu animal.

Nome e Morada

  • AUCHAN SAS OIA 200, rue de la recherche 59650 Villeneuve d'Ascq France
COMIDA HÚMIDA PARA CÃO AUCHAN JÚNIOR TERRINA AVES 3X400G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.