snack dental cão knash escova dentes m 150g 4un

Ref. / EAN: 3980438 5061044931243
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Snack dental para cães adultos de porte médio (10 a 25kg), em formato de escova de dentes, com amendoim, menta e arando. Este snack vai fazer as delicias do seu cão enquanto cuida da sua higiene oral.
ver mais
39.93 €/Kg
5,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 16/03/2026 e 17/03/2026
Snack dental para cães adultos de porte médio (10 a 25kg), em formato de escova de dentes, com amendoim, menta e arando. Este snack vai fazer as delicias do seu cão enquanto cuida da sua higiene oral.

Quantidade Liquida

  • 0.15 KG

Ingredientes/Composição

  • AMIDO DE ERVILHA, AMIDO DE BATATA-DOCE, AMIDO DE TAPIOCA, GLICERINA VEGETAL, PÓ DE ARANDO (4%), LEVEDURA, ÓLEO DE LINHAÇA (0.7%), FARINHA DE ALFAFA

Denominação

  • SNACK DENTAL CÃO KNASH ESCOVA DENTES M 150G 4UN

Nome e Morada

  • KASITO B.V. Harelbekestraat 155 BE 8540 DEERLIJK BELGIUM

Precauções Utilização

  • É importante não sobrealimentar o seu cão. Os snacks devem ser fornecidos como parte de uma dieta nutricionalmente equilibrada. Água fresca deve estar sempre disponível. Os cães devem ser supervisionados em todos os momentos durante a alimentação. Os mast igáveis devem ser dados sobre uma superfície que não manche. Não é adequado para cachorros com menos de 6 meses ou antes do fim da fase de dentição. Para evitar um possível risco de asfixia, certifique-se de escolher um petisco com um tamanho adequado par a a raça e idade do seu cão.

Idade

  • Adulto

Porte

  • Médio / Grande

Quantidade Diária Recomendada

  • É importante não sobrealimentar o seu cão. Ofereça ossos mastigáveis como parte de uma dieta nutricionalmente equilibrada e da rotina de cuidados dentários do seu cão. Os ossos mastigáveis não devem representar mais de 10% da ingestão calórica diária do s eu cão.
SNACK DENTAL CÃO KNASH ESCOVA DENTES M 150G 4UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.