areia para gato auchan mineral aglomerante compacta 5l

Ref. / EAN: 3425997 3596710185412
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Não cola nas patas dos gatos. Capta os maus odores. Super absorvente
ver mais
0.8 €/Lt
3,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024
Não cola nas patas dos gatos. Capta os maus odores. Super absorvente

Quantidade Liquida

  • 5 LT

Informações

  • A areia aglomerante compacta Auchan é elaborada a partir de argila natural. Muito fina, não cola nas patas dos gatos. A sua capacidade para captar os maus odores e formar aglomerados vai facilitar-lhe a limpeza das matérias sujas. O formato compacto é prá tico e económico

Vantagens

  • Não cola nas patas dos gatos. Capta os maus odores Super absorvente

Utilização e Especificações

  • PRECAUÇÕES DE UTILIZAÇÃO: No caso de ter aquecimento no chão, colocar um material isolador por baixo da caixa de areia do seu animal. Não misturar com outro tipo de areia. Não utilizar para outra finalidade além daquela a que se destina o produto. Utiliza r o sistema de eliminação dos resíduos em vigor na sua localidade. CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO: Conservar ao abrigo da humidade. MODO DE UTILIZAÇÃO: Abrir a caixa seguindo os pontilhados previamente recortados e obter a forma de bico. Encher a caixa com 4 a 6 cm de areia. Remover diariamente as matérias secas e os aglomerados. Adicionar uma quantidade de areia igual à que foi removida para manter o nível de areia constante dentro da caixa e mexer depois a areia para a arejar. Renovar toda a areia e desinfeta r a caixa regularmente. Uma caixa suja ou com um odor demasiado forte afasta o gato, que irá fazer as necessidades noutro local.

Informação adicional

  • Manter fora do alcance das crianças. Recomendamos que as gestantes evitem o contato com as fezes dos gatos. Reciclar conforme a legislação local.
AREIA PARA GATO AUCHAN MINERAL AGLOMERANTE COMPACTA 5L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.