Ref. / EAN: 3263364 5601002116055
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Clássico
ver mais
0.35 €/Lt
0,69 €
Promoção
Produto Nacional
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Clássico

Quantidade Liquida

  • 2 LT

Ingredientes/Composição

  • Contém entre outros ingredientes: Inferior a 5% - tensoativos aniónicos.

Conservação

  • Transportar na posição vertical. Fechar a embalagem após cada utilização. Conservar em local fresco, seco, ventilado, ao abrigo da luz e da incidencia direta dos raios solares. Não reutilizar a embalagem. Manter o produto na embalagem original.

Informações

  • Provoca irritação ocular grave. Provoca irritação cutânea. Se for necessário consultar um médico, mostre-lhe a embalagem ou o rótulo. Manter fora do alcance das crianças. Lavar as mãos cuidadosamente após manuseamento. Usar luvas de proteção/vestuário de proteção/proteção ocular/proteção facial. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: lavar abundantemente com água. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: Enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for p ossível. Continue a enxaguar. Caso a irritação ocular persista: consulte um médico. Eliminar o conteúdo/recipiente por meio do sistema de recolha seletiva em vigor no seu município. Em caso de acidente, contactar o Centro de Informação Antivenenos (Tel.: 800 250 250). Para qualquer observação, agradecemos que nos contacte informando o nome do produto, a data e/ou nº lote impressos na embalagem.

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal S.A. Estrada de Paço de Arcos n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Origem

  • Portugal

Limpeza Multisuperfícies

  • Multisuperfícies Gel
LAVA TUDO AUCHAN AMONIACAL 2L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.