Ref. / EAN: 3228916 5000116125876
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
A Iglo traz até si esta receita típica do médio-oriente. O Falafel é uma mistura de grão de bico e especiarias, de sabor rico e textura suave ideal para entradas ou prato principal. E o melhor de tudo: de preparação no forno, fica pronto em 15 min. Experi mente-os num pão pita ou numa salada. Inspire-se com as nossas sugestões de receitas.
ver mais
11.09 €/Kg
4,99 €
Promoção
A Iglo traz até si esta receita típica do médio-oriente. O Falafel é uma mistura de grão de bico e especiarias, de sabor rico e textura suave ideal para entradas ou prato principal. E o melhor de tudo: de preparação no forno, fica pronto em 15 min. Experi mente-os num pão pita ou numa salada. Inspire-se com as nossas sugestões de receitas.

Quantidade Liquida

  • 0.45 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Grão-de-bico (62%), cebola frita (cebola, óleo de colza), semolina de TRIGO duro, óleo de colza, salsa, cebola, alho, fermento em pó (levedante químico: difosfato disódico e bicarbonato de sódio, amido de milho, carbonato de cálcio), sal, co minhos, estabilizante: metilcelulose**, extrato de coentros, aroma natural. Pode conter AIPO. ** Metilcelulose é obtida de plantas e dá forma e textura ao falafel.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 951.00 kJ / 228.00 kcal; Lípidos: 12.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.80 g; Hidratos de carbono: 21.00 g, Dos quais açúcares: 1.80 g; Fibras: 4.10 g; Proteínas: 6.90 g; Sal: 1.20 g Valore s nutricionais médios por 120g: Preparado: Energia: 1117.00 kJ / 268.00 kcal; Lípidos: 14.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 1.00 g; Hidratos de carbono: 25.00 g, Dos quais açúcares: 2.30 g; Proteínas: 8.00 g; Sal: 1.50 g

Conservação

  • Poduto Ultracongelado. Uma vez iniciado o processo de descongelação, não volte a congelar. Conservar a - 18 °C.

Informações

  • A Iglo traz até si esta receita típica do médio-oriente. O Falafel é uma mistura de grão de bico e especiarias, de sabor rico e textura suave ideal para entradas ou prato principal. E o melhor de tudo: de preparação no forno, fica pronto em 15 min. Experi mente-os num pão pita ou numa salada. Inspire-se com as nossas sugestões de receitas.

Denominação

  • Preparado à base de uma mistura com grão-de-bico, temperado com ervas aromáticas e especiarias; pré-fritos e ultracongelados

Preparação

  • No Forno: Pré-aqueça o forno a 225ºC ar circulante. Coloque os Falafel num tabuleiro de forno, separando-os uns dos outros. Introduza o tabuleiro no meio do forno e deixe cozinhar durante 12-15 minutos. A meio da preparação vire-os utilizando uma espátula . Nota: os tempos referidos entendem-se como valores médios, dependendo do tipo de forno utilizado Na Frigideira antiaderente aqueça uma colher de óleo vegetal em lume brando. Sem descongelar, adicione os Falafel e deixe cozinhar em lume brando durante 1 2 a 15 minutos, virando-os de vez em quando.

Nome e Morada

  • Iglo Portugal Comercialização e Produção de Produtos Alimentares, Sociedade Unipessoal, Lda. Lagoas Park - Edifício 5C 5º Andar 2740- 298 Porto Salvo.

Origem

  • Espanha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
FALAFEL IGLO GREEN CUISINE 450G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.